Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Dota 2: Entrevista exclusiva com hFn

0

O jogador brasileiro é referência mundial na posição de Carry no game Dota 2

William “hFn” Medeiros de Anastácio, nascido em 31 de agosto de 1997, é um dos principais jogadores sul-americanos de Dota 2. Atuando como posição 1, Carry, pela organização europeia Chaos Esports Club, hFn já passou por outras grandes equipes como paiN Gaming, SG esports e T Show.

Em entrevista ao Pichau Arena, o player comentou sobre sua nova fase no cenário europeu e o novo time da Chaos. Além disso, hFn também falou sobre se separar de Danilo “Kingrd” e Otávio Gabriel “tavo” Cerqueira Silva, com quem jogou ao lado durante muito tempo.

VEJA MAIS
Dota 2: revelada equipe da Chaos para o qualifier da próxima Major
Dota 2: w33 dará uma pausa no competitivo
Dota 2: Chaos E.C. anuncia a saída de Kingrd e Tavo

Pichau Arena: Você é um jogador que possui grande experiência no competitivo, mas agora terá um novo desafio que é atuar no cenário europeu. Como se sente com esse novo desafio na carreira?

hFn: No geral será uma grande experiência para mim; tanto em skill como na maneira de jogar e se comportar no game. Aqui na Europa o estilo de jogo é totalmente diferente da região sul-americana, além de ser mais competitiva também. Então será bem legal essa adaptação e estou bem animado com isso.

Pichau Arena: Foi divulgada a nova line up da Chaos que disputará as qualificatórias para a próxima Major. Como está o ritmo de treinamento? Todos já estão na Europa?

hFn: Sim, chegamos ontem (10) e já temos o open qualify para jogar hoje. Não tivemos tempo de treinar juntos ainda, mas tenho muitas expectativas boas com este novo time.

Pichau Arena: Hoje você está no patamar de um player tier 1. Como é o seu treinamento individual: gameplay solo, assistir muitos replays?

hFn: Sim, é praticamente isso mesmo: pubs, scrims e ver replay no geral, tanto meus em pubs e campeonatos, como de outros times e players da mesma função que a minha. Basicamente é isso.

William “hFn” Medeiros é considerado o melhor jogador brasileiro de Dota 2 (Foto: Reprodução/Chaos EC)

Pichau Arena: A tríade hFn, tavo e Kingrd estava junta há um bom tempo. Como será jogar agora sem eles?

hFn: Será bem diferente pelo fato de conhecer exatamente como cada um dos dois jogam e se comportam in game. Além do quesito de que os dois são brasileiros também, o que ajudava muito. Desejo tudo de bom para ambos no futuro.

Pichau Arena: Gostaria de mandar uma mensagem para o seu público e para quem torce por você aqui no Brasil?

hFn: Coé rapaziada! Quero agradecer por todo o apoio e pedir para que continuem na torcida por mim. Farei o meu melhor por aqui para quem sabe dar felicidade para todos vocês no Brasil. É nois!
Um beijo especial pra toda minha família que sempre me acompanha e apoia, e para a minha namorada: BEIJO MOZAUM.

Acompanhe hFn em suas redes sociais:

Twitch
Twitter
Facebook
Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x