Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: FalleN comenta mudanças na Imperial em entrevista; Veja

O veterano esteve como comentarista no CLUTCH Circuit

0

Com informações do portal de notícias Draft5, o jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) Gabriel “FalleN” Toledo, atual capitão da Imperial Esports comentou sobre as mudanças em sua equipe e também sobre seus planos para passar mais tempo no Brasil.

Com a possível saída de Luís “peacemaker” Tadeu e Lincoln “fnx” Lau da Imperial, o verdadeiro foi questionado sobre como a equipe tem lidado com as notícias. Veja:

 

Quando vamos e pensamos em fazer algo desse tipo (mudanças), tem sempre muitas coisas intrínsecas que nunca vão chegar ao público e nem devem chegar, porque são particulares. Então, quando estamos nesses momentos precisamos ser cautelosos

Às vezes parece que estamos em silêncio, estamos escondendo de vocês ou não ligamos para vocês, mas não é isso. Pra gente, demonstrar esse carinho, esse amor e sair falando, vamos magoar um monte de gente e acabar soltando coisas que não devemos soltar. O calor que teve o projeto Last Dance, que é o time da Imperial agora, se a gente simplesmente não tomar cuidado com essas coisas acaba sendo algo ruim para nós mesmos.”

FalleN
Imagem: Reprodução/HLTV

 

O veterano do Counter-Strike falou da vontade do time de passar mais tempo em solo brasileiro e sobre o IEM Rio Major 2022. FalleN também voltou a comentar sobre quando chegará a hora de sua aposentadoria do cenário competitivo. Confra:

 

O que posso falar da minha experiência pessoal agora, quando saí da Team Liquid para jogar com brasileiros de novo eu estava procurando sentir o calor pelo game que eu sinto a dezoito anos. Eu estava perdendo um pouco disso (…) Estou nos momentos finais, têm Major no Brasil acontecendo e eu queria muito sentir o prazer de jogar de novo, absolutamente eu senti isso nesses primeiros seis meses. Realmente me senti vivo de novo nas competições

Não dá pra negar que ficar seis meses fora de casa, pra todo mundo do time, impacta a gente emocionalmente. É muito corrido, sair de hotel para hotel, campeonato para campeonato, sabe? A gente pretende dar uma mudada nisso para o segundo semestre, pretendemos ficar mais um tempo no Brasil.

Nosso foco é ter uma equipe muito competitiva, pra gente chegar não só no Major do Brasil no Rio, mas ter chance principalmente de jogar no palco. Essa é nossa missão, queremos estar no Rio e viver esse momento. Vai ser o maior Major de todos os tempos e temos que estar nesse palco.

 

Veja Mais:

Quais países têm mais pro players?

VALORANT: victor e crashies podem sair da OpTic Gaming em breve; Veja

CS:GO: Streamer é removido de torneio acusado de trapaça

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x