ESL Pro League S12: BOOM vence Sharks e é campeã do regional sul-americano
Os lobos venceram pelo placar de três a um
A BOOM é a grande campeã da ESL Pro League Season 12 SA. Os lobos venceram a revanche contra a Sharks pelo placar de três a um. Com o resultado, a equipe levou a premiação de US$: 12,500 e 220 pontos da ESL Pro Tour.
O jogo
A Sharks conquistou um mapa de vantagem por vencer a chave dos vencedores.
O primeiro mapa escolhido pela BOOM foi a Vertigo. O jogo começou parelho por ambos os lados, mas os lobos da BOOM conseguiram fechar o primeiro tempo em 8-7. O segundo tempo foi um atropelo da BOOM. A equipe de felps aplicou um 8-1 na segunda etapa e fechou o mapa em 16-8.
O jogo seguiu para o segundo mapa da Dust2, escolhido pela Sharks. Assim como na Vertigo, os lobos abriram o mapa com 8-7 no placar inicial. Em mais uma oportunidade, a BOOM não tomou conhecimento da Sharks e fechou o mapa em 16-9.
O terceiro mapa ficou na Inferno. Com bom lado TR, a BOOM abriu o mapa com 8-7 no placar do primeiro tempo. Mesmo com bom jogo do argentino Luken, a Sharks conseguiu encostar no placar 13-12. A BOOM fechou o mapa com 16-12 no seu lado CT.