Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Primeiro dia da ESL Pro League 21 foi dominada por brasileiros

Das três equipes do Brasil, apenas uma chegou ao terceiro mapa

0

Começou neste sábado (1), o ESL Pro League 21 (Electronic Sports League), campeonato de CS2 (Counter-Strike 2). Dentre os participantes, três são brasileiros, os quais tiveram bons resultados neste primeiro dia.

 

 

Resultados dos times brasileiros na ESL Pro League 21

TRATORZ4N, jogador do MIBR que disputa a ESL Pro League 21
foto: reprodução/ MIBR

Os primeiros conterrâneos a disputarem a MD3 (melhor de três) foram os jogadores do MIBR que estrearam contra a equipe russa Nemiga. Anubis, escolha de Felipe “insani” Yuji e os companheiros, terminou em 13-7. Em Inferno, foi o oposto e acabou em 13-6 a favor do time da Rússia. A decisão aconteceu em Mirage e os brasileiros dominaram o embate e venceram por 13-8.

A FURIA (FUR) enfrentou a equipe chinesa Lynn Vision. Os furiosos ficaram à frente nos dois mapas disputados, Anubis e Nuke, com placares elásticos de 13-7 e 13-8. A série ficou 2-0 para a FUR que saiu vencedora. Uma curiosidade é que o atleta Gabriel “FalleN” Toledo acabou derrubando o mouse durante uma das partidas, veja:

 

 

Por fim, a paiN Gaming (PNG) foi a última brasileira a estrear. Os dois jogos acabaram com a mesma pontuação de 13-5, ambos a favor dos tradicionais. Desta forma, a PNG garantiu a vitória por 2-0.

Próximos jogos da competição

Todas as equipes disputarão no domingo (2), porém os confrontos ainda não foram definidos. Portanto, até o momento da publicação desta matéria, os horários e adversários dos times do Brasil ainda não haviam sido divulgados.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x