Deprecated: The predefined locally scoped $http_response_header variable is deprecated, call http_get_last_response_headers() instead in /home/u651042240/websites/M65iPVO8B/public_html/wp-content/plugins/limit-login-attempts-reloaded/core/http/HttpTransportFopen.php on line 118
CS:GO: Imperial confirma a contratação de fnx - Pichau Arena

CS:GO: Imperial confirma a contratação de fnx

Na noite da última quinta-feira (11), a Imperial confirmou a contratação de Lincoln “fnx” Lau. O jogador de 30 anos reforça a equipe para o restante da temporada. 

Fnx chega ao imperiais para substituir KHTEX, no qual deixou a equipe para reforçar a RED Canids. A negociação do jogador foi curta, no qual confirmou sua saída da matilha no fim do mês de maio. 

https://youtu.be/vZauLdweGFA

Fnx voltou a jogar pelo competitivo, no último ano pela RED Canids, no qual não conquistou nenhum título, mas obteve boas campanhas na duas temporadas da CLUTCH Circuit e a classificação para o Minior do ESL One: Rio Major, no qual foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus. 

A estreia de fnx pela Imperial será nesta sexta-feira (12) contra a Neverest Esports pela La Liga Pro Sur, às 19h20.

Confira a escalação da Imperial: 

  • Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
  • Caio “zqk” Fonseca
  • Denis “dzt” Fischer
  • Felipe “delboNi” Delboni
  • Lincoln “fnx” Lau
  • Alan “adr” Diego (coach)
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x