Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: HEN1 entra na MIBR no lugar de chelo; veja

Veterano pode ser anunciado em breve

0

Henrique “HEN1” Teles está na mira da MIBR para substituir Marcelo “chelo” Cespedes — que está em negociação de 1 milhão para representar a Imperial Esports. A apuração foi feito na noite da última segunda-feira (01) pelo portal brasileiro Dust 2, referêcia de jornalismo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) no país.

A organização, que preferiu não comentar sobre a contratação, aparentemente já passou da fase de acordo com o pro player, que pode vir a ser anunciado nos próximos dias de forma oficial. Um dos fortes motivos da especulação de HEN1  na MIBR, começou por conta de lives do brasileiro terem o mostrado jogando ao lado do elenco atual da equipe. Veja no tuíte:

 

 

Outro ponto que facilita a contratação do pro player é o fato de estar livre desde o mês passado, quando a GODSENT dispensou o elenco. Além disso, HEN1 é um dos veteranos da modalidae no Brasil, tendo atuado desde o Counter-Strike (CS) em meados 2011 e com passagem por equipes como Não Tem Como, Immortals, 100 Thieves, Luminosity Gaming, FURIA, 00 Nation e mais.

A experiência do jogador o torna um bom investimento para a MIBR sem chelo por conta de jogar na posição de AWPer, deixando Breno “brnz4n” Poletto retornar para sua função — que não desempenhava desde o fim do contrato de Adriano “WOOD7” Cerato no início de julho deste ano.

 

 

 

Veja mais:

Guia sobre o comando FPS no CS:GO

CS:GO: Black Dragons está de volta no CS com o elenco Quem São Elas; Confira

CS:GO: FalleN comenta mudanças na Imperial em entrevista; Veja

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x