Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: Havan Liberty entra no cenário feminino com grande nomes

A equipe terá Santininha como IGL e AMD com AWP

0

A Havan Liberty anunciou nesta terça-feira (12), a sua entrada no CS:GO Feminino. Os sulistas vão contar com Claudia “santininha”, Amanda “AMD”, Amanda “dinha”, Juliana “ujliana”, Regiane “REGIANE” e Felipe “rock” Guse como treinador.

Tendo grande experiência no cenário competitivo, Santininha montou a escalação e será a IGL da equipe na temporada. 

“Resolvi que como capitã montaria um time para ganhar, um time no qual eu me sentiria bem jogando junto. A Havan Liberty foi uma conquista desta equipe nova por termos o mesmo pensamento de trabalhar duro para conquistar objetivos. Sei que juntos vamos fazer história.”

AMD pausou sua carreira no fim de 2019 e trabalhou como caster e criadora de conteúdo em 2020. A jogadora chegou a receber outras propostas, não aceitou, preferindo desempenhar função de comentarista:

“Eu nunca tinha tido essa vontade de jogar que estou tendo agora. Esse tempo que eu fiquei comentando jogos Tier I no Brasil me fez ter muita visão de jogo, me permitindo evoluir mentalmente e taticamente. Eu acho que hoje eu tô na minha melhor versão como jogadora” afirmou AMD.

“A gente sempre quis entrar no cenário feminino, mas tínhamos a preocupação de fazer isso da maneira correta.” afirma Samuel Walendowsky, CEO da Havan Liberty. Segundo o CEO, “a maneira correta é ter um time de profissionais capaz de atuar com a equipe para entregar performance e dar o espaço merecido com foco em desempenho, não apenas para marketing.”

Sabendo do interesse,  Vicenzzo Vicchiatti, diretor de eSports, fez questão de colocar esse plano em prática ao chegar na Havan Liberty:

 “Tenho certeza que com a experiência dessa line up e investimento a longo prazo, teremos sucesso em traçar um caminho diferente e novo no competitivo. Com esse time, vamos em busca do topo do cenário feminino, assim como já estamos entre as principais equipes do CS:GO masculino no Brasil”, finaliza.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x