Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: Com FURIA e Liquid, BLAST Premier: Global Final tem seus confrontos definidos

A competição será realizada no dia 19 de janeiro

0

A BLAST Premier: Global Final finalmente tem seus primeiros confrontos revelados nesta terça-feira (12). A FURIA estreia na temporada 2021, com o confronto contra a G2 Esports. A Liquid de Gabriel “FalleN” tem pela frente a Natus Vincere. 

A expectativa dos fãs está na estreia de FalleN, com a camisa da Team Liquid. O jogador esteve parado desde setembro de 2020, quando se colocou no banco de reservas da MIBR. 

A FURIA foi o grande nome brasileiro na temporada 2020. A equipe com seu desempenho colocou três jogadores no top 20 da HLTV e conquistou títulos de expressão. Os furiosos ainda estão desfalcados, onde Henrique “HEN1” anunciou que está de saída da equipe para se juntar ao projeto de Raphael “cogu”. 

Os furiosos estreiam  na próxima terça-feira (19), às 15h30. A estreia de FalleN pela Liquid será na quarta-feira (20), às 12h30. A Astralis joga contra a Evil Geniuses no primeiro confronto da Global Finais no dia 19, ás 12h30. A Team Vitality encara a Complexity, no dia 20, às 9h30.

A BLAST Premier: Global Final será disputada entre os dias 19 e 24 de janeiro, com o formato de dupla eliminação em MD3. A premiação será de US$ 1 milhão.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x