Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: flusha revela em entrevista que o projeto de autimatic e suNny pode não acontecer

O projeto do trio foi oficializado no ultimo mês de janeiro

0

Segundo reportado em entrevista pela HLTV, o projeto de Timothy “autimatic” Ta e Miikka “suNny” Kemppi pode não sair do papel. A informação foi revelada por Robin “flusha” em entrevista com os repórteres da HLTV, no qual afirmou que muito provavelmente o projeto será cancelado. 

Segundo flusha, o projeto “Provavelmente não irá mais acontecer”, revelou. “Tínhamos cinco jogadores interessados em fazer isso se houvesse uma organização que pudesse fazer isso acontecer”.

O sueco ainda revelou que a proposta do projeto veio diretamente de suNny, que recentemente deixou a ENCE e foi colocado no banco de reservas. 

“Creio que nesse estado do CS:GO as organizações estão bem resistentes em comprar diversos jogadores ou em deixar sua equipe atual ir embora, ou apenas se aventurar no CS:GO”, relatou. “Não tivemos muito interesse das organizações, não de estabelecidas, a maior parte foi de pessoas que queriam criar algo ao nosso redor”, finalizou. 

A temporada 2021 de CS:GO acabou de começar, com os primeiros torneios do semestre oficializados e uma data certa para o PGL Stockholm Major 2021, no qual está marcado para o último trimestre do ano. 

 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x