Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: 00NATION anuncia coldzera, jogador não representava o Brasil desde 2019

Pro player é uma das referências do cenário brasileiro de CS:GO

0

Marcelo “coldzera”  David, foi anunciado na 00NATION nesta segunda-feira (03).  Um dos maiores astros do CS:GO (Counter Strike: GlobaPro l Offensive) e responsável por jogadas lendárias em campeonatos da modalidade, estava desde 2019 sem defender uma organização brasileira.

Embate de NaVi e G2 teve uma das maiores audiências do ano

Com dois Majors conquistados e dois MPVs (Most Valuable Player) a serem mostrados ao mundo, coldzera estava no banco da FaZe Clan há cerca de seis meses.  Em 2022, o pro player volta ao cenário para representar novamente uma equipe tupiniquim.

CS:GO plays: relembre jogadas devastadoras de s1mple em 2021

O anúncio do jogador – que irá competir no lugar do colega Fernando “fer” Alvarenga – ocorreu por meio das redes sociais da própria organização com um vídeo de divulgação. Confira:

CS:GO: FalleN está “ansioso” para ver oSee em seu lugar na Liquid

Desde o início de junho de 2021, cold optou por ir para o banco da FaZe devido aos resultados em campeonatos e, também se mostrou aberto á propostas.

O brasileiro que havia entrado na organização americana em setembro de 2019 – logo após sua saída da MIBR -, até então não havia anunciado uma nova equipe.

FURIA e GODSENT sobem no ranking mundial da HLTV 

Com 27 anos e mais de oito anos jogando profissionalmente, o pro é um dos grandes nomes do cenário brasileiro de CS:GO.

Cold jogou ao lado de referências da modalidade, tais como Gabriel “FalleN” Toledo, fer, Epitácio “TACO” de Melo, Lucas “LUCAS1 “ Teles, João “felps” Vasconcellos e Ricardo “boltz” Prass.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x