Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Última atualização introduz corrida na parede

Novo update pode trazer uma diferente mecânica ao FPS

0

Já se passaram dois meses e meio desde o lançamento oficial do Counter-Strike 2 (CS2) e o jogo continua a receber atualizações que interferem diretamente na jogabilidade. Desta vez, a Valve introduziu corrida na parede nesta atualização.

A partir de agora, parece que algumas paredes poderão ser “surfadas”. Em uma postagem no Reddit, um usuário postou um vídeo neste domingo (9) onde claramente consegue correr em um muro no mapa de Overpass.

Evidentemente, a atualização mais recente do CS2, da última sexta-feira (7), introduziu o que só podemos supor que seja uma falha que permite que os jogadores usem essa técnica estranha de corrida. Também não é difícil de fazer, só precisas de cronometrar bem o teu salto e carregar em W e D ao mesmo tempo para deslizares pela parede.

 

Latest patch allows you surf on ledge
byu/AkaGazz incsgo


Se for bem cronometrado, o movimento “surf” pode ser bastante eficaz, como se pode ver no vídeo – nenhum jogador experiente esperaria que aparecesses do nada num ângulo tão estranho. Não se sabe se a última atualização do CS2 permitiu que se fizessem corridas na parede semelhantes em Overpass ou em qualquer outro mapa, mas esta é surpreendente por si só.

Estes últimos dias não têm sido fáceis para a equipa de desenvolvimento do First Person Shooter (FPS). A Valve continua a lançar atualizações frequentes que mexem com outros aspectos do jogo. Dos quatro patches lançados entre 30 de novembro e 10 de dezembro, três tiveram consequências estranhas ou mesmo prejudiciais.

4 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x