Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Coldzera conquista primeiro título pelo novo time

RED Canids venceu a 9z pelas finais do CBCS #4

0

As finais do Circuito Brasileiro de Counter-Strike #4 (CBCS #4) aconteceram neste domingo (19), com direito a vitória da RED Canids em cima da 9z. O triunfo significa o primeiro título de Marcelo “coldzera” David pelo seu novo time.

O confronto entre a matilha e o time argentino aconteceu em formato melhor de cinco (MD5) e o placar final foi de 3-2 em favor dos brasileiros. Com o desfecho positivo, o clube conquistou uma bagatela de R$ 50 mil e  classificação direta para o CBCS Masters.

As equipes começaram a medir forças pela Dust2, que foi o primeiro mapa jogado no duelo. O equilíbrio foi muito forte na primeira metade, terminando em empate parcial por 6-6. Na mudança de lados, a 9z foi superior e tirou a igualdade no placar.

 

 

Na Mirage a RED Canids fez um primeiro tempo acima da média, conseguiram 8-4 e foram com a vantagem estabelecida para o segundo tempo, fechando em 13-9 e empatando a série. Já no terceiro mapa disputado, a Ancient, o time argentino fez um lado terrorista forte e conseguiram encaixar mais uma vitória, deixando a série em 2-1 favorável.

Com os resultados, os hermanos haviam colocado uma mão na taça. Porém, os lobos protagonizaram uma virada marcante na Anubis, venceram por 13-10 e igualaram o marcador. No mapa decisivo, com direito a overtime, a matilha fechou em 16-12 e encerrou o duelo.

 

 

O título do CBCS #4 marca a primeira conquista de coldzera em seu novo time. Em 25 de abril, a RED Canids anunciou a chegada do brasileiro bicampeão mundial, que já foi eleito o melhor jogador do mundo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x