Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Brasileiro consegue 49 kills e tem resultado inusitado

49 kills em um único mapa não é para qualquer um

0

O primeiro mapa da série eliminatória entre MIBR e Astralis na PGLCluj-Napoca2025, torneio internacional de CS2 (Counter-Strike 2) teve incríveis 47 rounds, com três overtimes. No meio dessa maratona, Rafael “saffee” Costa alcançou impressionantes 49 kills na Mirage.

Apesar da vitória da Astralis, o awper do MIBR não deixou barato. Ele buscou quase 50 abates para manter a equipe brasileira viva, mas o esforço não bastou, e os dinamarqueses abriram 1×0 na série, com um 25×22.

O segundo mapa, Inferno, também foi para o overtime, mas apenas uma vez, e desta vez os brasileiros levaram a melhor, por 16×13. No entanto, a Astralis atropelou na Nuke, fechando em 13×5 e garantindo a vitória por 2×1.

Não é todo dia que alguém consegue 49 kills e sai derrotado. Nicolai “dev1ce” Reedtz, da Astralis, também brilhou, somando 46 abates no primeiro mapa.

Imagem: reprodução/HLTV

Com a eliminação do MIBR, o time brasileiro volta a jogar apenas na fase de entrada da ESL Pro League 21, de 1 a 5 de março. Já a Astralis encara a Heroic no clássico “win or go home” (ganhe ou vá para casa), onde o vencedor avança aos playoffs e o perdedor se despede do torneio.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x