Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VCT Brasil Finals inicia com vitória da Gamelanders sobre Havan Liberty

0

A Gamelanders, vencedora da primeira edição do First Strike Brasil, disputou hoje a permanência no Valorant Champions Tour Brasil contra a Havan Liberty e venceu a série. O time de Leonardo “mwzera” garantiu um 2×0 nessa etapa final do torneio que dá direito a duas vagas para o mundial na Islândia.

Icebox

No primeiro mapa da série melhor de três, escolhido pela Havan Liberty, a Gamelanders dominou o confronto. A equipe disparou no lado atacante e conseguiu os quatro primeiros pontos sem muitas dificuldades.

A Havan Liberty, mesmo com problemas na defesa no início do jogo, conseguiu reverter a situação e terminou a primeira metade do mapa com um placar de 6×6. Com a troca de lados, porém, o jogador Leonardo “mwzera”, destaque da Gamelanders, começou a jogar de forma mais agressiva com sua Raze e impediu que a HL aproximasse o placar.

O jogo terminou com um placar de 13×9 para a Gamelanders, que abriu vantagem na série com o mapa de escolha do time inimigo. O destaque da partida ficou para mwzera, que teve 29 abates.

Haven

O segundo mapa da série, escolhido pela Gamelanders, também tem a primeira metade com a equipe de Guilherme “Nyang” atacando. O time age, como de costuma, com entradas agressivas e conquista os plants sem muitas dificuldades, mas a Havan Liberty age com cautela e consegue os primeiros retakes.

A Gamelanders se vê, então, forçada a repensar seu estilo de jogo e demorar um pouco mais para avançar, ganhando tempo para ler a movimentação inimiga, que consegue reverter o placar para 5×3 e dispara no jogo.

Ainda que a HL tenha conseguido empatar, a Gamelanders se recupera e alcança seu segundo matchpoint da série, finalizando o jogo com 13×9 e se classificando para a próxima etapa da fase final do VCT Brasil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x