Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VCT BR: times da 1ª fase da Etapa 2 são definidos

Confrontos começam no sábado (27), com Team Vikings contra Free Agents

0

As qualificatórias para a primeira fase da Etapa 2 do Valorant Challengers terminaram ontem (26). Foram dois dias de partidas, sendo o primeiro composto por três MD1s (Melhores de 1) e o segundo, de duas MD3s (Melhores de Três).

De 220 times inscritos, apenas oito se classificaram para os playoffs – Team Vikings, Sharks, Furia, Vorax, Gamelanders, Slick, Free Agents e Rise Gaming.  Confira quais equipes se enfrentarão:

No chaveamento desta 1ª fase da Etapa 2, Vorax e Slick se enfrentam novamente. Foto: Reprodução

Os confrontos começam no sábado (27) com o embate entre Team Vikings e FREEAGENTS. Em seguida, jogam VORAX x SLICK, Gamelanders x Rise Gaming e FURIA x YNG Sharks. É possível acompanhar as partidas pelos canais oficiais do Valorant Esports Brasil na Twitch e no YouTube a partir das 19h (horário de Brasília).

Vivo Keyd, Havan Liberty, B4, Ingaming, DELIRAWOWK1, Black Dragons e Galaxy Carrots ficaram de fora da primeira fase do Challengers ao competirem as MD3s. PaiN Gaming, Imperial Esports, Gamelanders Purple e INTZ Angels perderam nas rodadas de MD1.

As equipes eliminadas nas qualificatórias e nos playoffs ainda poderão participar dos próximos dois Valorant Challengers, que compõem a Etapa 2. Esse campeonato é responsável por definir quem vai para a Final Brasileira e os representantes nacionais no Masters Reykjavík.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x