Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Riot Games divulga planos para o competitivo em 2023

Foram anunciadas informações e uma imagem em forma de pirâmide sobre o futuro do jogo

0

A Riot Games divulgou nesta quinta-feira (28), novidades para o competitivo do VALORANT. Serão criadas três novas ligas internacionais e haverá uma expansão de competições do jogo como o Challengers e o Game Changers.

Uma imagem em forma de pirâmide com informações sobre as novidades foi divulgada no site oficial do FPS (First Person Shooter) da empresa.

Confira:

Imagem Reprodução/Riot Games

Eventos globais irão combinar espetáculo com competição, algo parecido com o que já ocorre com o League of Legends, o MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) da desenvolvedora.

Três novas ligas serão criadas, onde as melhores equipes internacionais tentarão conquistar a vitória e se qualificar para os torneios globais.

Os sistemas Challengers e Game Changers serão expandidos para incluir mais jogadores em mais países e regiões.

Imagem Reprodução/Riot Games

Com a criação de competições regulares em várias regiões, esperam ver o surgimento de novas rivalidades internacionais e que equipes desse nível serão parceiras do ecossistema de esports do VALORANT, com o intuito de criar uma melhor experiência para os fãs.

O modelo de parceria com um número determinado de equipes de cada liga pretende assegurar uma base de planejamento a longo prazo, com investimentos no ecossistema, iniciando pelas três novas ligas internacionais.

Com informação da própria criadora de jogos, as ligas contarão cada uma com um certo número de regiões, sendo:

  1. America do Norte, America Latina e Brasil, será a primeira.
  2. Europa, Rússia, Turquia e a região MENA (Middle East and North Africa)
  3. Sudoeste Asiático, Coreia, Japal, Sul da Ásia e Oceania
Imagem reprodução/Riot Games

Também prometem mais oportunidades para qualquer pessoa entrar no cenário profissional através de um novo modo competitivo ingame. Jogadores terão a chance de se qualificar para as suas respectivas ligas e trilhar um caminho rumo ao cenário profissional.

Com o incentivo à torneios de terceiros entre as competições oficiais, almejam ver grandes mudanças de elenco e especulações de quem conqistou a vitória durante a baixa temporada, chamando este período de “pré-temporada”.

 

 

Leia Mais:

Bizinha migra do CS:GO para o VALORANT

FF: Fluxo anuncia parceria com iFood

Fluyr é afastado do VCT por comportamento inadequado

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x