Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: “Não era planejada”, confessa CEO de organização sobre mudança drástica

Ex-caster da modalidade comenta sobre a situação da equipe

0

Jaime Pádua, CEO (Chief Executive Officer) e fundador da FURIA (FUR), publicou no X (antigo Twitter) sobre a movimentação no time de VALORANT. No tweet, direciona palavras de apoio ao atleta afastado por motivos de saúde e pede apoio da torcida.

 

 

No início do dia (11), as panteras anunciaram que o jogador Leonardo “Mwzera” Serrati foi movido ao banco por questões de saúde. Nas redes sociais, o atleta se pronunciou e falou que assim que receber a liberação médica retornará “para fazer lives, ou jogar e voltar pro competitivo”.

 

 

“A mudança no VALORANT não era esperada”

time de VALORANT da FURIA
foto: reprodução/ Riot Games

Sobre a movimentação no elenco, Pádua diz que “não era planejada”, mas a organização respeita “o momento” que o pro player vive. Como o VCT Americas (VALORANT Champions Tour) acontece nos Estados Unidos, “as opções são bem limitadas por conta do visto americano”, explica o fundador. Entretanto, o empresário tem “certeza que quem chegar vai ser muito importante para o time”.

 

 

O ex-caster Guilherme “Tixinha” Cheida disse que a reviravolta “vem em péssima hora”, pois a FURIA acabou eliminada nas primeiras rodadas do primeiro split e a segunda temporada começa na próxima semana (21 de março). Para o influencer, as panteras têm apenas quatro opções, sendo que algumas não são tão viáveis por conta da logística.

 

 

Quem o leitor acha que seria um bom substituto para a FUR, levando em conta habilidade e praticidade quanto à logística? Convidamos a contribuir na sessão de comentários.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x