Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: nova agente Neon não será jogável no VCT Qualifier Brasil

Agente 19 estará disponível em campeonatos no Brasil apenas a partir de fevereiro

0

Neon, a nova duelista de VALORANT, acabou de chegar aos servidores públicos e por enquanto, permanecerá assim. Nesta semana (10), um funcionário da Riot Games – desenvolvedora do game – anunciou que a agente não estaria disponível para ser utilizada no competitivo da modalidade no Brasil. O comunicado foi publicado antes mesmo do lançamento da personagem.

A agente – que tem apenas um dia dentro dos servidores – não fará parte de algumas partidas do VCT BR (VALORANT Champions Tour Brasil). Segundo Luiz Andrade, League Operations da Riot Brasil, a decisão segue o regulamento do campeonato, que proíbe a participação de novos agentes por duas semanas. Veja:

 

A duelista será desabilitada durante o período qualificatório, aberto e fechado do evento justamente por conta das qualificatórias que ocorrem entre 12 e 23 de janeiro. Porém, os fãs de Neon podem comemorar, pois a agente estará disponível para ser escolhida a partir de fevereiro, durante a liga oficial.

Não obstante, os espectadores ainda poderão ver a agente 19 em partidas profissionais antes de fevereiro. Isso acontece devido as datas de torneio serem diferentes em outras regiões, ou seja, Neon estará habilitada para as qualificatórias da América do Norte, Japão e Coréia do Sul, que terão início apenas dia 25 de janeiro.

Leia mais: 

CS:GO: Last Dance de FalleN recebe proposta de Imperal

CS:GO: “Sempre quis estar no top 5 desde quando entrei no cenário feminino”, diz Olga

LBFF 7: Confira grupos e calendário do torneio

 

 

 

 

4 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x