Na noite de quinta-feira (27), o MIBR anunciou que um jogador que entrou na equipe de VALORANT há três meses está, agora, liberado para ouvir novas propostas. Não é a primeira vez que o pro player vive a situação de ser movido ao status de inativo.
- VALORANT: Analista diamante 2 desafia profissionais e decide vitória em campeonato oficial
- VALORANT: Aspas faz live insana e fica quase dois dias ao vivo
O player em questão iniciou a carreira em 2020 e o primeiro uniforme que vestiu foi o da Estral Esports. Durante a carreira, já passou por: FURIA (FUR), Leviatan (LEV) e agora defendia o MIBR.
MIBR dispensa Nozwerr
🚨 UPDATE!
Comunicamos que, na semana passada, conversamos com o jogador @Nozwer da nossa line de VALORANT Misto e o liberamos para ouvir propostas, porém ainda sob contrato.
Gostaríamos de agradecer ao manito por todo o comprometimento e dedicação durante seu tempo vestindo o… pic.twitter.com/yDkhV1Xhch
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) February 28, 2025
Ao longo dos meses que integrou a equipe brasileira, Agustin “Nozwerr” Ibarra disputou 13 partidas, sendo algumas MD3 (melhor de três) outras de apenas um mapa. O atleta continua sob contrato com a organização, mas não jogará mais e está liberado a negociar com outros times.
No X (antigo Twitter), o pro player se pronunciou e disse que “mudanças acontecem” e tranquiliza os fãs de que “está tudo bem”. O profissional agradece os ex-companheiros de equipe e também a equipe de staff e finaliza contando que irá “reservar um tempo para ver o que é melhor” para o futuro.
Salve galera
Mudanças acontecem e fazem parte disto, queria deixar claro de que esta tudo bem. Queria agradecer também aos meus companheiros de equipe e o staff da mibr pela oportunidade e tempo juntos
Vou reservar um tempo para ver o que é melhor para meu futuro enquanto fico… https://t.co/eauQVXc5rX
— nzr (@Nozwer) February 28, 2025
Calendário do competitivo de VALORANT
Atualmente, no VCT 2025 (VALORANT Champions Tour), o torneio do momento é o Masters Bangkok, que começou 20 de fevereiro e tem a grande final programada para 2 de março. O próximo campeonato no calendário competitivo é o Stage 1, que na região das Américas começa 21 de março.