Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Sharks Esports perde para KRÜ Esports e é eliminada do VALORANT Masters

0

Após ter sido rebaixada para a chave lower depois da derrota por 2×1 para a NUTURN Gaming, a equipe brasileira Sharks Esports disputou a permanência no torneio contra a chilena KRÜ Esports.

Com uma atuação abaixo da média, os brasileiros perderam a série por 2×0 e estão eliminados do primeiro torneio internacional de VALORANT, deixando a representatividade brasileira apenas para a Team Vikings, que joga ainda hoje, contra a Sentinels.

Veja, abaixo, como foi o confronto:

Icebox

A série começou com o mapa de escolha da equipe chilena KRÜ Esports, que não deu chance para os brasileiros na primeira metade.

Apesar da Sharks Esports ter vencido o pistol e o segundo round iniciais, os chilenos garantiram o seu primeiro armado e, então, seguiram marcando dez pontos consecutivos e finalizando a primeira metade com uma grande vantagem.

Após a troca de lados, a Sharks novamente iniciou com uma vantagem de três rounds consecutivos, mas não foi o suficiente para atrapalhar a organização chilena. Depois do primeiro armado completo da equipe, a KRÜ Esports vence os próximos três rounds e finalizam o primeiro mapa rapidamente, ficando a um mapa de distância da permanência na chave lower.

Bind

No mapa de escolha dos brasileiros, a primeira metade foi marcada por uma leve vantagem do time chileno. Com destaque para a Skye de Nicolas “Klaus”, o lado atacante dos brasileiros terminou de forma quase positiva para a Sharks Esports, por 7×5 para os rivais.

Com a troca de lados, porém, os brasileiros começam a apresentar problemas em conter o avanço atacante da KRÜ Esports e observam os chilenos dispararem para o seu décimo ponto, obrigando os tubarões a pedirem seu terceiro pause tático da série.

Os tubarões respiram ao conseguirem marcar seu sexto ponto da partida, mas não é o suficiente para parar os chilenos, que chegam ao seu segundo matchpoint da série e finalizam rapidamente a série por 13×6.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x