Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Conheça o gabinete Pichau Gaming Pouter III

O gabinete está disponível em três opções diferentes: branco, preto e RGB

0

Pensando sempre no cliente, estamos constantemente trazendo novidades e buscando inovar para facilitar a vida de todos. Por isso, apresentamos nosso novo gabinete, o Pichau Gaming Pouter III, substituto do Pouter II. A nova versão traz mudanças significativas, e possui três opções diferentes de cores: branco, preto e RGB. Confira o vídeo para uma melhor visualização.

Para realizarmos alterações, ouvimos os feedbacks do público e fizemos uma bela repaginação no gabinete. O primeiro grande detalhe observável é o aumento nas entradas de ar frontal, traseira e superior. Além disso, a lateral e a frente do Pouter III são facilmente removidas, graças aos ímãs implementados. Com uma mão só, é possível abrir o gabinete.

Pouter
O Pichau Gaming Pouter III contém ímãs laterais e frontais, que facilitam a remoção – Créditos: Pichau

Outra grande novidade está no tamanho, visto que o Pouter III está maior. Mesmo assim, conseguimos manter o preço deste gabinete na faixa intermediária, com valores próximos ao seu antecessor. Ou seja, ainda que a gama de novidades seja ampla, o componente ainda é voltado ao público mid-end.

Pouter
Dimensões do Pichau Gaming Pouter III – Créditos: Pichau

Para os que desejam continuar enxergando o interior do seu gabinete, temos uma boa notícia: o Pouter III continua com frente e lateral em vidro. A novidade suporta placas mãe ATX, Micro ATX e até mesmo EATX. Sendo assim, ela comporta desde uma A320 a uma X570.

Ao todo, são sete slots para expansão. Desta forma, tanto o comprimento quanto a altura permitem qualquer placa de vídeo do mercado, desde uma GTX 1650 a uma RTX 3090. De maneira geral, o Pouter III é para todo tipo de público, dos que buscam uma configuração mais simples aos que buscam algo mais robusto.

Na parte da fonte, ele permite o padrão ATX e conta com PSU Cover. A refrigeração também é de excelente qualidade. No armazenamento, são duas baias para HDs de 3,5 polegadas e outras três para HDs ou SSDs de 2,5 polegadas, permitindo boas alternativas para o armazenamento.

Além das cores, o Pouter III também chama a atenção por conta das ventoinhas. No painel frontal, ele consegue levar 3 ventoinhas de 120mm ou 2 de 140mm. No topo, podem ir mais duas de 120 ou 140mm e, por fim, mais uma de 120mm na parte traseira. O gabinete também permite Push and Pull.

Pouter
Créditos: Pichau
Pouter
Créditos: Pichau

Filtros imantados anti-poeira também não faltam na nova versão. Eles permitem que resíduos não tenham acesso ao hardware e são facilmente limpados e removidos. Além disso, são 22mm para a organização dos cabos.

Gabinete
Filtros anti-poeira – Créditos: Pichau

Assim como todos os gabinetes da Pichau, o Pouter III conta com um vidro temperado, bem espesso e de fácil remoção, para que não hajam quebras, rachaduras ou quaisquer problemas do tipo.

Agora, o melhor de tudo: durante todo mês de maio, o produto estará em promoção no site da Pichau. E isso vale para toda linha, escolha dentre as versões branca, preta e RGB e leve já o seu Pouter III. Ressaltamos que a promoção é válida apenas enquanto durarem os estoques.

Clique aqui para adquirir o seu gabinete preto.

Clique aqui para adquirir o seu gabinete branco.

Clique aqui para adquirir o seu gabinete RGB.

Confira também: TSCM consegue resultados positivos na fabricação de chips de 1 nanômetro

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x