Na manhã deste domingo (10), a Na’Vi (Natus Vincere) anunciou entrada para o cenário feminino de VALORANT por meio de um vídeo de divulgação com quatro das novas representantes da equipe ucraniana, a Na’Vi Celestials.
As pro players Aslikhan “proxima” Uslu, Sureyya “Gia” Bayel, Zeynep “Ritha” Sualp e Reyhan “Sephia” Şimşek integram a Na’Vi Celestials. Além disso, terão Mert “KEY” Celebi como treinador, sendo Valeria “Lera_X” Khegai a general manager da equipe. Veja o anúncio:
De acordo com a Na’Vi, o elenco estará completo em breve, visto que estão aguardando o término de uma série de tryouts com outras profissionais. As jogadoras da Celestials iniciaram carreira dentro do VALORANT em 2021 e já competiram três torneios da modalidade, alcançando o quarto lugar no VCT 2022: Game Changers da EMEA na segunda temporada do ano.
No meio de setembro acontece a terceira temporada do Came Changers e segundo a organização, a Na’Vi Celestials irá competir no torneio. Desta forma, o elenco de turcas ainda possui cerca de um mês para escolher a nova jogadora.
Desde 2021 presente no VALORANT, a Na’Vi é uma das tradicionais organizações dos eSports (esportes eletrônicos), já que desde 2009 atua no cenário. Famosa pela presença no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), teve um início forte no jogo de tiro tático da Riot Games, sendo que também conta com representação em outras modalidades, tais como Rainbow Six Siege e DotA 2.
Veja mais:
VALORANT: Mistic da Fnatic e Tixinha testam positivo para covid-19; veja
VALORANT: Team Liquid e B4 vão para a final da chave superior do Champions Tour Brasil