Na manhã de sábado (1), a T1 e a EDward Gaming (EDG) se enfrentaram na semifinal da lower do VCT (VALORANT Champions Tour) Masters Bangkok 2025. O confronto foi uma MD5 (melhor de cinco) que acabou antes do quinto mapa.
- VALORANT: Brasileiro enfrenta desafio no Masters Bangkok
- VALORANT: Primeiro time finalista do mundial é definido
As duas equipes já haviam se enfrentado na primeira rodada da chave superior e quem levou a melhor foi a EDG. Agora, a equipe sul-coreana tem a chance de onquistar a revanche e de se classificar para o confronto final contra a G2 Esports (G2).
T1 é finalista do VCT Masters Bangkok 2025

Bind, escolha do time chinês, foi o primeiro mapa da MD5. Quem dominou o game, foi a T1, que venceu por 13-4. O segundo mapa também ficou nas mãos de Lee “carpe” Jae-hyeok e companheiros ao conquistarem a segunda vitória por 13-10.
Já em Fracture, a EDG mostrou garra e fechou o jogo no overtime (OT) com o placar em 14-12. Por fim, os times se enfrentaram em Split. Com certa tranquilidade, a equipe sul-coreana saiu vitoriosa, com o placar elástico de 13-5.
Quando é a grande final?
O confronto final da competição acontecerá no domingo (2), entre a G2 e a T1 em uma MD5, na qual o time norte-americano tem vantagem de dois mapas. A equipe campeã receberá a taça e US$ 250 mil (aproximadamente R$ 1 milhão e 462 mil).