Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Jogador da LOUD anuncia que está FA

qck é o primeiro a dar adeus à organização

0

Após um desempenho abaixo do esperado na última edição do VALORANT Champions Tour 2024: Americas Stage 1 (VCT Americas 2024), a LOUD deve realizar mudanças no elenco e o jogador Gabriel “qck” Lima anunciou que está como free agent (FA), nesta sexta-feira (17).

Em publicação realizada no X, o jovem jogador já se despediu dos atuais companheiros de equipe. Além disso também já se colocou à disposição do mercado de transferências para ouvir novas propostas e revelou estar livre de multas rescisórias.

Salve rapaziada, tudo bem com vocês? Hoje vim anunciar que estou aberto a negociar com outras organizações dentro ou fora da franquia, até mesmo orgs que queiram montar novos projetos. Estou livre de multa e gostaria de agradecer aos meus ex companheiros de time, a LOUD e até mesmo aos torcedores que me apoiaram até aqui“, disse

 

Sendo assim, qck é o primeiro jogador da LOUD a anunciar que está FA e o esperado é que mais alterações sejam feitas no elenco que representou a verdinha na última edição do VCT Americas – que resultou em um rendimento abaixo do esperado.

O duelista chegou ao time capitaneado por Matias “Saadhak” Delipetro exatamente em 2024 e além do torneio supracitado esteve representando as cores do clube esmeraldino pelo VCT 2024: Masters Madrid, em que terminaram com a quarta colocação geral.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x