Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Clove no VALORANT: habilidades e como jogar

0

O VALORANT conta com um elenco diversificado de agentes e a coleção se expandiu com a chegada de Clove, 24º agente a se juntar a coletânea de personagens. Além disso, marca também a estreia de primeire personagem não-binárie do jogo de tiro tático da Riot Games. Com isso, a Pichau Arena traz informações detalhadas sobre a história, habilidades no jogo e estratégias.

A história de Clove do VALORANT

Lançade em 24 de março de 2024, Clove pertence a classe de controladores. Proveniente da Escócia, elu confunde seus inimigos tanto no calor do combate quanto no frio da morte. Clove tem a habilidade de reviver momentos após sua morte, levando-o a um mundo singular que mistura os reinos dos vivos e dos mortos. 

Nesse lugar, ê agente viaja em busca de sua volta à vida e da ressurreição. No entanto, elu não pode permanecer por muito tempo nessa junção entre os dois mundos, pois quanto mais prolonga sua estadia lá, mais difícil se torna o retorno.

Leia também: Clove Se Destaca Como Agente Mais Escolhide Após A Última Atualização De VALORANT

Quais são as habilidades de Clove no VALORANT?

Artimanha (E)

Equipe para visualizar o campo de batalha. Dispare para marcar os locais onde você quer posicionar as nuvens de Clove. Use o disparo alternativo para confirmar e lançar nuvens que bloqueiam a visão nas áreas selecionadas. Clove pode usar essa habilidade depois de morrer.

Desvitalização (Q)

Equipe um fragmento de Essência da Imortalidade. Dispare para lançá-lo. Ele detona após um breve intervalo e aplica temporariamente Deterioração a todos os alvos atingidos.

Revitalizar (C)

Absorva instantaneamente a energia vital de um inimigo caído que sofreu dano ou foi abatido por Clove e receba aceleração e vida temporárias.

Ainda Não Morri (X / ULT)

Depois de morrer, ative para ressuscitar. Depois de ressuscitar, Clove precisa obter um abate ou uma assistência de dano em um determinado período ou morre de vez.

Melhores equipamentos

Compondo a classe de controladores, Clove pode otimizar sua jogabilidade escolhendo os equipamentos certos. Optar por armas de longo alcance, como Vandal, Operator, Bulldog ou Phantom pode garantir o abate sem fornecer uma vantagem estratégica contra os adversários.

Como jogar com Clove no VALORANT?

Para dominar Clove no VALORANT, é importante compreender suas habilidades e desenvolver uma estratégia flexível para utilizar o máximo do seu potencial. Como controlador, entender o papel fundamental de controlar a visão do mapa é crucial. Isso envolve não apenas bloquear a visão dos inimigos com as nuvens de Clove, mas também coletar informações para permitir que sua equipe domine o spike-site inimigo ou defenda para que os adversários não entrem.

Dicas para jogar de Clove

  1. Posicionamento estratégico: Utilize suas habilidades de Artimanha para bloquear linhas de visão dos inimigos e criar oportunidades táticas para sua equipe. Posicione as nuvens de forma a favorecer o avanço seguro ou a defesa eficaz de pontos-chave no mapa.
  2. Desvitalização: A habilidade Desvitalização pode ser usada para atrasar o avanço dos inimigos. Assim, ao lançar o fragmento em corredores estreitos é possível forçar os oponentes a recuarem ou enfrentar as consequências da deterioração.
  3. Ultimate: Seja estratégico ao usar a habilidade “Ainda Não Morri”. Evite ativar sem necessidade. Escolha o momento certo para ressuscitar e busque também um abate ou assistência para prolongar sua vida.
  4. Pratique e experimente: Como com qualquer agente do VALORANT, a prática é essencial para dominar Clove. Experimente diferentes estratégias e táticas em várias situações de jogo para descobrir o que funciona melhor para você e sua equipe.

Estatísticas de Clove no VALORANT

Jogar se tornou o passatempo favorito de muitos usuários, e conquistar a vitória na partida é uma das maiores diversões do dia. Para alcançar o sucesso nas partidas e subir de elo, um computador gamer com as melhores configurações, projetados para proporcionar uma experiência de jogo única. Não deixe que o desempenho do seu equipamento limite seu potencial no jogo, confira os PCs gamers da Pichau.

Conclusão

A mais nove adição aos agentes de VALORANT pode garantir diversão e sucesso nas suas gameplays. Com habilidades recentes, Clove pode ser uma escolha interessante para jogadores que buscam uma experiência de jogo diferenciada. A capacidade de controlar o campo de batalha traz uma abordagem nova e estratégica para o jogo da Riot Games.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x