Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Jogador eleito melhor do mundo anuncia pausa na carreira

0

A BLEED anunciou na última  segunda-feira (13), que Jaccob “yay” Whiteaker fará uma pausa na sua carreira competitiva. De acordo com a organização, o jogador de VALORANT anunciou sua pausa temporária por motivos de saúde.

O duelista é conhecido na comunidade do jogo de tiro tático da Riot Games, tendo passado por equipes como Optic Gaming, Cloud9 e Disguised. Na declaração, a BLEED Esports comunicou que o atleta optou por uma pausa após o término da primeira temporada, com o intuito de preservar sua saúde e bem-estar.

“Após concluir a primeira divisão, yay decidiu fazer uma pausa temporária por motivos de saúde antes de voltar a competir. Apoiamos totalmente sua decisão de priorizar seu bem-estar e estamos todos ansiosos por mais novidades quando ele estiver de volta à boa forma. Até então, descanse.”

Em 2022, yay alcançou o status de melhor jogador do mundo ao defender a Optic Gaming no título do VALORANT Masters Reykjavík. No entanto, desde então, sua performance passado por altos e baixos.

Enquanto isso, a BLEED ainda não divulgou quem substituirá o duelista em seus próximos desafios competitivos.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x