– A 2GAME Esports anunciou o fim do elenco inclusivo de VALORANT
– O último jogo da equipe foi em 10 de outubro contra o MIBR, no VCT 2025: Game Changers Brazil
– O futuro da line inclusiva da organização é incerto
Na tarde desta quinta-feira (16), a 2GAME Esports publicou um comunicado no X (antigo Twitter) anunciando o fim do elenco inclusivo de VALORANT que representava a organização no Game Changers.
- BGS: Team Liquid traz experiência única para players do Tier 2
- VALORANT: RED Canids tem estreia amarga no Ascension
Na publicação, a corporação escreveu: “Hoje nos despedimos do nosso elenco do VALORANT Game Changers, uma equipe que representou a 2GAME com garra, talento e personalidade em cada partida. Nos orgulhamos de tudo que construímos juntos e desejamos o melhor para o futuro de cada um.” Confira a formação que foi dispensada:
- Allie “allie“
- Victoriah “blu” Ceniz
- Luiza “luiza” Parron
- Isaac “m4ndzin” Barreto
- none
- Jonathan “JhoW” Glória (coach)
OBRIGADO, GC. 💜
Hoje nos despedimos do nosso elenco do VALORANT Game Changers, uma equipe que representou a 2GAME com garra, talento e personalidade em cada partida.
Nos orgulhamos de tudo que construímos juntos e desejamos o melhor para o futuro de cada um. pic.twitter.com/kib2ZSD9V9
— 2GAME Esports (@2GAMEgg) October 16, 2025
A line atuava pela 2G desde março de 2025, com exceção de Isaac “m4ndzin” Barreto, que entrou para o clube somente em junho deste ano. A última série disputada pelo time foi em 10 de outubro, pela etapa final do VCT 2025: Game Changers Brazil, contra o MIBR. A 2GAME perdeu a MD5 (melhor de cinco) por 3×0.
No mesmo campeonato, a Team Liquid Visa se consagrou campeã e ficou com o troféu do torneio, além de ter garantido a vaga para o Mundial, que este ano acontece em Seul, na Coreia do Sul. A Liquid também recebeu a quantia de R$ 30 mil, equivalente à maior parte da premiação em dinheiro. No total, foram R$ 100 mil distribuídos entre o primeiro e o oitavo lugares.