– T1 perde MD1 contra a CTBC Flying Oyster
– Equipe da LCP jogará MD3 contra a chinesa Anyone’s Legend nesta sexta-feira (17)
– O time de Lee “Faker” Sang-hyeok só retorna aos servidores no sábado (18) contra a Gen.G
Nesta quinta-feira (16), ocorreu mais um dia de confrontos no Worlds 2025, o Mundial de League of Legends (LoL). A manhã foi amarga para a T1, atual campeã da competição e que busca defender o título. A equipe sofreu um atropelo na MD1 (melhor de um) contra o time da LCP (League of Legends Championship Pacific), CTBC Flying Oyster.
- LoL: FURIA perde peça fundamental em título inédito
- Worlds 2025: Keyd vê situação azedar no mundial de LoL
Para a batalha, a T1 optou por Rek’Sai, Vi, Cassiopeia, Caitlyn e Neeko, enquanto a CTBC Flying Oyster escolheu Sion, Qiyana, Ryze, Draven e Alistar. Foi o ADC (Attack Damage Carry) da CFO que ficou responsável pelo estrago contra o time da LCK (League of Legends Champions Korea). Chiu “Doggo” Tzu-chuan terminou a partida com seis abates, zero mortes e 12 assistências.
Oysters keep Oystering🦪2-0 start for #CFOWIN Coordination and teamwork 10/10 as we keep to look Flying Oyster to Victory! Thank you for the support and glad you saw what OySTARs are made of #World2025 pic.twitter.com/rhbCPGBq2X
— CTBC Flying Oyster(CFO) (@CTBC_cfo) October 16, 2025
Agora, a organização da LCP jogará nesta sexta-feira (17) contra a chinesa Anyone’s Legend, às 08h00 (horário de Brasília), no formato MD3 (melhor de três). Já a T1 de Lee “Faker” Sang-hyeok volta para os servidores somente no sábado (18), em uma MD1 contra a Gen.G, às 06h00 (horário de Brasília)