– A Imperial foi eliminada da Thunderpick World Championship 2025 após derrota por 2×1 na série contra a Team Venom
– Equipe já acumulava outra perda
– A FURIA agora é o único time brasileiro a representar o país na competição
Nesta quinta-feira (16), ocorreu mais um dia de disputas pela Thunderpick World Championship 2025, torneio Tier 1 de Counter-Strike (CS2). Após a vitória da FURIA, que está invicta no campeonato e avançou para a semifinal, foi a vez dos torcedores brasileiros vibrarem pela Imperial, que enfrentou a Team Venom.
- CS2: FURIA se mantém invicta na Thunderpick WC 2025
- CS2: Imperial está a um fio na Thunderpick World Championship
A partida que ocorreu nesta tarde, no entanto, decretou o fim da competição para a Imperial, que perdeu de 2×1 para a Team Venom. Vale lembrar que o time de Felipe “skullz” Medeiros já acumulava uma derrota no dia de estreia no campeonato, na série contra a Natus Vincere. A equipe foi a segunda eliminada e ficou com a 7º posição. Confira o resultado dos jogos de hoje (16):
- Train: 6×13 (Venom)
- Overpass: 13×5 (Imperial)
- Dust2: 11×13 (Venom)
Derrota contra Venom por 1×2 e finalizamos aqui nossa participação na Thunderpick!
Valeu quem torceu 💚 #GoIMP #IMPCS2 pic.twitter.com/238jA5CxBc
— Gamdom Imperial (@imperialesports) October 16, 2025
Agora, a FURIA é a única a representar o Brasil no campeonato. A Pantera avançou para a semifinal do Thunderpick World Championship 2025 após vencer a The MongolZ na manhã desta quinta-feira (16) por 2×0. Nesta sexta-feira (17), o confronto entre The MongolZ e 9z Team deve decidir o adversário da organização no embate que acontecerá no sábado (18).