Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Volta do BR6 é marcada por overtime e bug

O BR6 voltou com tudo para o terceiro split, com overtime em três dos quatro jogos e bug que pode ter custado round para a Team Liquid.

0

Hoje (11/09), tivemos a volta do BR6 e com ela quatro grandes jogos, para deixar os torcedores feliz, ou não. Sendo assim, confira tudo o que aconteceu, desde a vitória da Team Liquid contra a NiP até zebra no jogo entre Faze e Santos, que fechou o dia.

 

NiP 7 X 8 Team Liquid

A Team Liquid escolheu jogar o mapa Litoral, um dos que tiveram re-trabalho, e venceu os ninjas no overtime, mas poderia ter garantido os três pontos e a vitória se não fosse um bug do jogo.

Começando no ataque, a cavalaria garantiu o primeiro round, mas sofreu a virada em um bug que fez a partida não acabar depois da eliminação da equipe, confira:

Mesmo assim, a Liquid conseguiu fazer três rounds em sequência, em grande partida de Resetz, o jovem player em sua estreia com a nova camisa. Sendo assim, virou de lado na vantagem, num 4×2. Com isso, já em vantagem, conquistou o sexto ponto e teve três match points, mas não segura o ataque da NiP. Dessa forma, a partida vai para o overtime e começando no ataque, a Team Liquid sai na frente, sofre um round, mas garante a vitória com direito a bala incrível do Ask, o outro estreante.

O destaque da partida foi o Resetz, com 1,44 de KDR, 77 de rating e MVP.

 

MiBR 7 x3 Black Dragons

Depois de um segundo turno muito ruim, muito por conta da lesão de FelipoX, a MiBR provou que o bootcamp na Sérvia deu resultado. Sendo assim conquistou os três pontos depois de vencer a Black Dragons.

No mapa de escolha da BD, a MiBR começou na defesa e conquistou quatro rounds seguidos, com muita propriedade, sofrendo poucas eliminações. Com isso, virou de lado num 5×1 e encaminhou a partida, precisando de apenas dois rounds. Porém, os dragões tentaram esboçar uma reação, conquistando dois rounds seguidos, mas não conseguiram segurar por muito tempo. Dessa maneira, sofreram o sexto e o sétimo round, saindo com a derrota.

Destaque para o FelipoX, com 2,00 de KDR 78 de rating e MVP, mostrando a todos que está de volta.

 

Team oNe 8 x 7 W7M

A atual campeã do Six Major voltou para o BR6, mas não teve vida fácil, mesmo diante do último colocado, a W7M, em partida marcada pela superioridade do lado defensor.

Dessa forma, no mapa de escolha dos golden boys, Mansão, os touros começaram defendendo e começaram com tudo, fazendo três rounds seguidos e mesmo sofrendo um virou de lado num 5×1. Porém, no confronto entre as equipes, a defesa estava muito forte, mais do que normalmente. Sendo assim, jogando na defesa, a Team oNe começou abrindo dois rounds, mas sofre um em seguida e fica no match point. Contudo, continuou jogando bem e vencendo suas defesas, fazendo os três rounds necessários e leva a partida para o overtime. Com isso, na prorrogação, começou na defesa, e cada time venceu seu lado, resultando na vitória dos campeões do Major.

O destaque da partida foi o KDS, com 1,56 de KDR, 76 de rating e MVP.

 

Santos 8 x 6 Faze

Para a surpresa de muitos, o Santos vence o duelo contra a Faze em mais um overtime nos jogos de hoje. Dessa forma, consegue se afastar um pouco do fundo da tabela.

No mapa de escolha da Faze, Oregon,  o Santos começa no ataque e já abre o placar, sofre a virada, mas garante os outros três rounds, virando de lado num 4×2. Porém, a Faze dá na mesma moeda e faz quatro rounds, sofrendo dois rounds, levando para a prorrogação, depois de sofrer o sexto ponto. Sendo assim, no tempo adicional, o Santos consegue conquistar seus rounds e fecha a partida.

Destaque para o STK, com 1,70 de KDR, 85 de rating de MVP.

 

Próximos jogos:

Amanhã (12/09), teremos mais quatro jogos do BR6, sendo eles:

  • 13H INTZ x MiBR
  • 14H NiP x Santos
  • 15H Team oNe x Furia
  • 16H Faze x Team Liquid

Todas as partidas são transmitidas nos canais oficias do R6esportsBR, no YouTube na Twitch, com início a partir de 12H.

Fique por dentro de tudo sobre o R6 aqui, na Pichau Arena.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x