Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Furia vence no overtime e Team oNe perde para Cyclops

No segundo dia de Six Major, Team oNe sofre grave derrota para a Cyclops e se complica na competição. Já a Furia, vence novamente no overtime e se mantém invicta.

0

Pelo segundo dia de Six Major do México, Team oNe faz primeiro jogo do dia, contra o time da APAC, Cyclops, sofre derrota significativa, mas a Furia consegue vitória no overtime, contra a NaVi.

 

Team oNe 2 x 7 Cyclops

No mapa de escolha da Team oNe, Oregon, mapa pela qual a equipe brasileira tem bom domínio, Cyclops não toma conhecimento e atropela os golden boys.

Começando no ataque, a Team oNe não consegue desenvolver, sendo totalmente anulados pelo estilo de jogo dos japoneses , agressivos e com plays YOLLO. Com isso, a Cyclops faz cinco rounds em sequência e vira de lado com o 5×1 no placar. Dessa forma, os golden boys precisariam jogar muito bem, e até tentaram, fazendo o primeiro round, mas não passou disso. Sendo assim, os japoneses chegam ao match point e conseguem finalizar a partida num 7×2.

O destaque da partida foi o Anitum, com 2,75 de KDR, 93 de rating e MVP.

 

Furia 8 x 7 NaVi

A segunda partida dos brasileiros foi pela Furia, que no mapa Consulado, de escolha da NaVi, conquistou uma suada vitória no overtime.

Começando no ataque, a Furia não conseguiu abrir os bomb e ter espaço para fazer os plants, sendo caçado pelos jogadores da NaVi. Com isso, fazem apenas dois rounds, virando de lado num 4×2, em desfavor. Porém, na defesa o jogo começou a encaixar, fazendo quatro rounds em sequência, chegando ao sexto e decisivo ponto. Contudo, a NaVi não desistiu e buscou os dois rounds necessários para levar a partida para o overtime. Sendo assim, na prorrogação, quem garantiu o primeiro match point foram os europeus, mas a Furia correu atrás e garantiu o empate, levando a partida para o último e decisivo round. Dessa maneira, os panteras negras foram guerreiros e fizeram o round da vida, contando com um tk do time inimigo e no 2×1, R4re faz a última eliminação na pistola, faltando poucos segundos para o fim do round.

O destaque da partida foi para o Lenda, com 1,25 de KDR, 70 de rating e MVP.

 

Próximos jogos:

A Team oNe joga hoje e a Furia só amanhã.

  • 18H Team oNe x BDS

Confira com foi o último jogo da Team oNe: Team oNe luta, mas perde para a Soniqs e da Furia NiP e Furia conseguem vitória no overtime

As transmissões acontecem nos canais oficiais do R6esportsBR na Twitch e no YouTube.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x