Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Invicta, Só Agradece vence o primeiro qualify de Wild Rift

0

A primeira qualificatória aberta oficial do game Wild Rift, versão de League of Legends para celulares, descobriu seu primeiro vencedor no último domingo, 15.

A organização Só Agradece, criada pelo streamer Gustavo “Baiano”, venceu todos os jogos que disputou durante os quatro primeiros dias do circuito.

Como recompensa, a equipe já acumulou 10 mil reais e 400 pontos no ranking do circuito. A equipe está, até então, no primeiro lugar em pontuação.

Ainda restam mais três qualificatórias, e todas acontecerão entre os meses de agosto e setembro. Ao final das etapas, os oito times que estiverem mais bem colocados no ranking disputarão a Wild Tour Finals, em São Paulo, entre os dias 8 e 10 de outubro.

formato_wild_tour_(1).jpg

Assim como no torneio brasileiro de League of Legends, as quartas de final serão séries de melhor de três, e s semifinais disputadas em melhor de cinco.

Veja como serão formadas as séries, após a descoberta dos oito melhores times:

chaveamento_final_wr_v3_(1).jpg

Ainda não foram revelados os valores exatos para cada posição, mas a premiação total para os oito colocados é de 170 mil reais.

O vencedor do primeiro Wild Tour brasileiro já estará, automaticamente, classificado para o primeiro torneio global de Wild Rift.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x