Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

R6: Time brasileiro é vice do Esports World Cup 2024

W7M foi superada pela Team BDS nas finais

Getting your Trinity Audio player ready...

As finais do torneio de Rainbow Six Siege (R6) pelo Esports World Cup 2024 (EWC 2024), aconteceu neste domingo (4), com a equipe brasileira, W7M Esports sendo superada e terminando com o vice-campeonato.

Os búfalos tiveram pela frente os atuais campeões do torneio – anteriormente, a competição era chamada de Gamers8, a Team BDS. O clube que representava o Brasil não conseguiu se impor diante aos adversários e saíram derrotados por 0-3.

Na verdade, houve um certo domínio por parte dos franceses. O primeiro mapa foi Clubhouse, em que venceram por 7-2. Em seguida, venceram a Consulate por 7-3. Por fim, fecharam o caixão da W7M na Oregron, pelo placar de 7-1, sem ceder chances aos oponentes.

 

 

Esta não foi a primeira vez que ambos clubes se enfrentaram no torneio. Pela Upper Bracket Semifinals, os brasileiros já haviam sido dominados e superados por 2-7, caindo para a chave inferior. Por lá, venceram a Luminosity por 2-0 e chegaram aos playoffs. Nesta etapa, venceram a Bleed (2-0) e a Team Liquid (2-0) e chegaram às finais.

Com o vice-campeonato do torneio de Rainbow Six pelo Esports World Cup 2024, a W7M levou para casa uma bagatela de U$S 350 mil – que equivale à aproximadamente R$ 2 mi. Outras representantes brasileiras, FURIA e Liquid tiraram R$ 916 mil cada uma, por terem chegado às semifinais.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x