Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

“O ano de 2022 foi sem dúvidas, um dos anos mais inesquecíveis da minha vida” diz Susy Egert, dona da iNCO Gaming

Empresária jogava PUBG MOBILE com marido e filho

0

Com 34 anos, a publicitária de formação Susy Egert é um dos nomes femininos presentes no mundo dos esportes eletrônicos (eSports). Atualmente, a personalidade é responsável por gerenciar uma agência de publicidade, a INCO Gaming e ainda cuida de seus dois filhos; Pedro e a recém nascida Izabel. 

Mundial de PUBG MOBILE é dominado por brasileiros nas finais


O que começou como uma brincadeira, virou coisa séria:  Susy jogava PUBG MOBILE com o marido e o filho, mas a paixão se tornou algo de gente grande. A iNCO Gaming é uma organização de eSports focada nos jogos mobiles.

Criada recentemente, em 2021, já foi campeã brasileira de PUBG MOBILE. Além disso, também garantiu o 3ª lugar no mundial de Call Of Duty Mobile. Segundo a profissional, 2022 foi um marco importante para a equipe:

“O ano de 2022 foi sem dúvidas, um dos anos mais inesquecíveis da minha vida”, em que aconteceram grandes lançamentos de projetos, o time garantiu o brasileirão de PUBG MOBILE e, na vida pessoal ainda contou com o nascimento de Izabel. 

 


Vale lembrar que os leões subiram para a Série B de Free Fire (FF) em 2022 e garantiram classificação para a final do mundial de PUBG MOBILE, torneio mais importante da modalidade que conta com premiação total de US$ 4 milhões.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x