Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Flamengo eSports é a mais nova equipe patrocinada pela Pichau Informática

0

Investindo cada vez mais no eSporte no Brasil, a Pichau Informática anuncia na data de hoje o Flamengo eSport como sua mais nova patrocinada no eSporte nacional. Essa é a mais nova adição para o time de parceiros da Pichau que conta ainda com Red Canids Corinthians, SG eSports, Ilha da Macacada e Fontt Team.

A Pichau Informática é a loja que mais apoia o eSport no Brasil, não só apoiando as equipes e criando torneios, mas também vendendo computadores com alto desempenho para os a prática de eSports com preço justo a todos os atletas do Brasil. Estamos muito felizes em poder anunciar mais uma parceria, o comprometimento e a inovação da equipe do Fla eSports é algo incrível nos eSports ” disse Bruno Santos, diretor de eSports da Pichau Informática.

“O patrocínio da Pichau reforça nossa estratégia de ter a marca Flamengo aliada a empresas da nova economia. É uma parceria positiva para os dois lados: a Pichau cria seu canal com a Nação, o Flamengo intensifica sua comunicação com as novas gerações e ambos reforçam suas posições de inovação, crescimento e desenvolvimento no país.”, disse Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo.

Os jogadores já estão utilizando os computadores da Pichau Gaming para a disputa do Circuito Desafiante de League of Legends de 2018, a equipe até o momento venceu todos os jogos que disputou e é a grande favorita para subir para a principal divisão do campeonato nacional do game da Riot.

Além das equipes, no ano de 2017 a Pichau Informática criou uma arena exclusiva para eSports em Joinville-SC para equipes de eSports treinarem sem custo algum, o espaço é referência para torneios e treinos no Sul do Brasil.

A equipe de League of Legends do Flamengo é composta por:

Park “Jisu” Jin-cheol – Toplaner
Thúlio “SirT” Carlos – Jungle
Danniel “Evrot” Franco – Midlaner
Felipe “brTT” Gonçalves – Adcarry
Eidi “esA” Yanagimachi – Support

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x