Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

paiN Gaming vence Vici Gaming na Bucarest Major

0

Depois da derrota para a equipe da Evil Geniuses, a equipe da paiN Gaming precisava da vitória para não ficar a uma derrota da eliminação da Bucarest Major, e foi assim que a equipe brasileira entrou para o jogo contra a Chinesa Vici Gaming, vice campeã da ultima major, disputada na ultima semana.

Veja também: “Eu esperava mais da Vici Gaming”. VirtusPro.Ramzes666 fala sobre a final da ESL One Katowice

A equipe da paiN Gaming trabalhou seu draft, jogando uma isca para a equipe chinesa, deixando o combo de naga + disruptor aberto a equipe da Vici Gaming mordeu a isca com gosto. A repsosta da paiN foi excelente com o enigma do Otavio “Tavo” Gabriel e Death Prophet do substituto Aliwi “W33aa” Omar, mas a grande surpresa do draft veio com a escolha de Wraith King pela equipe da Vici Gaming, WK é um carry que não aparece muito no competitivo internacional.

No começo de jogo, a paiN gaming foi avassaladora, chegando a marcar um placar de 10 a 2 contra a equipe da Vici Gaming, com um excelente trabalho de rotação do SandKing do Danylo “Kingrd” Nascimento, todas as vezes que o Vice campeão mundial do primeiro TI  Zhang “LaNm” Zhicheng tentava abrir caminhos na selva brasileira, a resposta era direta. Porem a equipe da paiN deu bobeira, aos 13 minutos de jogo o primeiro combo de Naga + Disruptor foi fatal, matando 4 jogadores.

Depois da derrota na teamfight, a equipe da PaiN foi direto para o roshan, uma movimentação arriscada porem eficiente, depois do roshan as equipes começaram a trocar farm, até encontrar a falha dos cores da Vici Gaming, que foram rapidamente punidos pelo combo de ults dos supports + silence da Death Prophet.

Ainda sim a equipe brasileira precisava subir a base da equipe da Vici, algo muito difícil de se fazer contra o combo Naga + Disruptor, mas HFN e W33aa estavam tão fortes que abriram todos os caminhos para a equipe brasileira levar as barracas de baixo da base da Vici Gaming

E com uma excelente briga na selva inimiga a equipe brasileira fechou o jogo, Tavo mais uma vez foi decisivo com seus Black Holes

Com a vitória, a equipe brasileira agora soma uma vitória e uma derrota na competição, na fase de grupos as equipes precisam vencer  3 jogos para avançarem para a fase final, ou perder 3 jogos para deixar o torneio.
O próximo adversário da equipe será a equipe da Team Secret, uma das melhores equipes do mundo.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x