Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

B4 anuncia Macro como novo reforço da Bastardos

0

Um dos destaques da antiga line da TG Gamers nos campeonatos emulador, Macro, é a recente contratação da B4. Anunciado nesta quinta-feira (15), por meio de um vídeo nas redes sociais da organização, o jogador junta-se a Luci, Rafis, Shottz, Rael e Moreno para formarem uma Bastardos mais forte nas próximas competições. 

Confira o vídeo feito pela B4:

Raphael “Macro” Madero é uma das promessas do cenário emulador, com apenas 16 anos, o jogador chega a Bastardos já com a responsabilidade de capitão. Macro tem passagem pela TG Gamers, onde foi vice-campeão da NFA Division 1, terceiro lugar na Liga das Américas e campeão da Copa Tropa, com forte presença na conquista dos títulos. 

O jogador saiu da antiga organização, no dia 12 de julho, junto com outros companheiros, Zoio e guizin, e deu indícios de que tinha novos planos. Enquanto a B4 comentou a respeito de um novo jogador. Logo, muitos não foram pegos de surpresa com a contratação. Vale lembrar que a Bastardos tem se preparado para as próximas competições de emulador, no dia 29 de junho, Moreno também foi anunciado pela organização e se juntou aos veteranos da equipe.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x