Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

3 personagens de Arcane que gostaríamos de jogar em League of Legends

Mel Medarda e Sevika são alguns dos nomens escolhidos

0

A animação de League of Legends (LoL), Arcane, foi cotada como a melhor série da Netflix no IMDb e conquistou o primeiro lugar em termos de audiência em 36 países. Devido ao sucesso, a comunidade começou a criar teorias sobre o universo e até mesmo desejar que alguns personagem se tornassem campeões.

Pensando nos fãs do game e da série, a redação da Pichau Arena separou uma lista com três indivíduos que renderiam boas jogadas em Summoner’s Rift. Confira:

Mel Medarda

Imagem: Reprodução/Netflix e Riot Games

Quem acompanhou todos os atos da animação, percebeu no fim do último capítulo que existe uma chance de Mel tornar-se um suporte jogável no LoL. A personagem, que é de uma família noxiana, já provou que pode ser misericordiosa e possui talento visível para diplomacia política. Será que estas competências a ajudariam sendo suporte?

Silco

Imagem: Reprodução/Netflix e Riot Games

Amado e odiado pelos fãs, Silco com certeza seria um campeão com grande potencial a ser explorado nos campos de justiça. Há quem acredite que ele possa vir a tornar-se Swain, mas ainda temos que esperar a segunda temporada para entender mais um pouco de sua história. Seria Silco um bom mid laner?

 

Shoola

Imagem: Reprodução/Shoola

Apesar de ter rápidas aparições na série animada, Shoola é uma personagem que ganhou o interesse da comunidade de League of Legends por conta de ser diferente dos outros membros do conselho, que visam dinheiro, o bem estar de Piltover e suas negociações. Além disso, é de questionar do que a mulher misteriosa seria capaz de realizar com seu engenhoso colar.

E você, qual personagem gostaria que virasse um campeão no LoL?

Leia mais:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x