Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VCB 2024: ODDIK transfere vaga para a Stellae Gaming, revela site

Todos os documentos teriam sido enviados à Riot Games

0

No final de junho, a ODDIK tomou a decisão de deixar a cena competitiva mista e inclusiva do VALORANT, após um período de incertezas no cenário. Segundo informações apuradas pelo The Enemy na última quinta-feira (14), a organização chegou a um acordo com a Stellae Gaming para transferir sua vaga no Challengers Brasil.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Bruno Povoleri, ambas as organizações já encaminharam a documentação necessária e estão se preparando para fazer o anúncio oficial. Além disso, todos os documentos já foram enviados à Riot Games e receberam a aprovação da empresa.

Foto: Reprodução/ODDIK

ODDIK tem estado em busca de candidatos interessados na vaga desde que anunciou oficialmente sua saída do cenário de VALORANT.

Isso aconteceu devido às incertezas que pairam sobre o calendário competitivo de 2024 e as incertezas em relação aos planos futuros da organização. Com a saída do cenário, a organização está atualmente negociando a transferência de sua vaga.

Isso coloca a Stellae ao lado de outras organizações como a RED Canids, The Union, Vivo Keyd Stars e TBK Lusa, que, inicialmente, estão programadas para competir no VALORANT Challengers Brasil 2024 (VCB).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x