Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT Champions 2023: TenZ aponta Fnatic como favorita para conquistar o título

Equipe europeia enfrenta a LOUD nesta quarta-feira (16)

1

O VALORANT Champions 2023 atingiu a fase de playoffs, em que somente oito equipes se mantêm na busca pelo cobiçado título. Na última segunda-feira (14), Tyson “TenZ” Ngo, jogador da Sentinels, foi questionado sobre suas expectativas para o vencedor do campeonato mundial e o atleta expressou sua confiança na equipe europeia Fnatic.

Durante uma transmissão ao vivo em seu canal da Twitch, o integrante do time norte-americano compartilhou suas reflexões sobre o duelo entre Fnatic e LOUD, agendado para esta quarta-feira (16). O embate é um dos momentos mais aguardados pela comunidade e, durante a conversa, TenZ expressou sua perspectiva e não economizou elogios à equipe europeia.

“A Fnatic não é apenas o favorito para vencer a partida, mas também a favorita para vencer o campeonato”

“Acho que há potencial para uma virada. É pequeno, mas há uma chance. A maior chance é de que a Fnatic simplesmente varra todos os eventos deste ano.”

A Fnatic vem obtendo sucesso na temporada competitiva de 2023. A equipe garantiu o título no VCT LOCK//IN ao vencer os brasileiros da LOUD, além de se sagrar campeã no VCT Masters Tokyo. Agora, os olhares se voltam para o terceiro confronto entre essas equipes ao longo da temporada.

VALORANT Champions 2023

Nesta quarta-feira (16), às 16h (horário de Brasília), LOUD e Fnatic se enfrentam em um aguardado embate que marca o início dos playoffs. Ambos os times enfrentam um desafio crucial, uma vez que a vitória garante a vaga nas semifinais da chave superior, enquanto um tropeço pode resultar em uma queda para a lower bracket.

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Natalia
Natalia
17/08/2023 14:28

A LOUD ganhou. Vamooo Brasil!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x