Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Riot Games lança clipe em prol da Bahia

Ação não é a primeira que a empresa faz com intuito filantrópico

0

Nesta segunda-feira (21), a Riot Games, desenvolvedora de VALORANT, lançou um clipe com a duelista Raze  andando pelo coração da Bahia ao som de um remix da música “Banho de Folhas”, da cantora local Luedji Luna. O vídeo tem como objetivo ajudar as vítimas das recentes chuvas no território baiano. 

Nos últimos dias, as catástrofes ambientais relacionadas a chuvas e deslizamentos impactaram inúmeras vítimas e a Riot realizou uma ação beneficente em parceria com a organização não-governamental Ação da Cidadania.

Com o intuito de auxiliar pessoas que foram afetadas pelas inundações e fortes chuvas na Bahia, a desenvolvedora lançou um videoclipe com um link e um QR Code para doações locais.

O clipe se passa em Salvador, Bahia, e apresenta a agente baiana Raze transitando por vários pontos turísticos, tais como o Farol da Barra, o Elevador Lacerda, a Escadaria do Bonfim e o Pelourinho. Para doar, clique aqui. Assista o vídeo completo:  

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a desenvolvedora se engaja em uma causa filantrópica e que existe um fundo de verba focado em impacto social criado em 2019, entenda comunicado da empresa:

A verba para impacto social da Riot Games é uma entidade independente, separada da Riot Games que conhecemos como desenvolvedora e distribuidora. Ela também é estruturada de forma a destinar toda a verba para gerar impactos sociais positivos em nossas áreas de foco.” 

 

Leia mais:

LoL: como combar de Renata Glasc? Mecânica, habilidades e mais

LoL: Quais runas usar para Renata Glasc como suporte?

CBLOL: Liberty controla a partida e vence INTZ

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x