Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT Mobile deve chegar em janeiro de 2024, revela leaker

Segundo o usuário, a versão deve chegar em um beta aberto globalmente

0

Parece que o lançamento da versão mobile do popular jogo de tiro tático da Riot Games está cada vez mais perto. Nesta segunda-feira (18), um leaker conhecido como “Sarge” apontou para a chegada da versão beta do VALORANT Mobile no próximo ano, em um lançamento global.

Sarge compartilhou detalhes sobre o desenvolvimento do VALORANT Mobile em seu perfil do X (antigo Twitter), dando uma visão do que podem esperar da experiência de jogo em dispositivos móveis. Segundo o leaker, a versão deve chegar em janeiro de 2024 em um beta aberto globalmente.

O vazamento de Sarge preencheu essa lacuna de informações, oferecendo uma visão mais clara do que está por vir.  No entanto, apesar dessas revelações, a data oficial de lançamento do VALORANT Mobile ainda não foi confirmada pela Riot Games.

Riot divulga gameplay do VALORANT Mobile

Em agosto, a Riot Games divulgou uma prévia da jogabilidade da versão mobile de seu jogo de tiro tático. O vídeo apresentou os agentes Jett e Sova como instrutores do tutorial, oferecendo uma visão detalhada das mecânicas e jogabilidade.

As imagens abrangem desde a fase de compras até a execução de ações cruciais como plantar e desarmar a Spike

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x