Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Após vitória da LOUD na estreia, Saadhak cumpre jejum de 24 horas

Equipe brasileira venceu a Sentinels por 2x0

0

No último sábado (17), a LOUD iniciou sua jornada no VCT Américas KICK//OFF, o campeonato de VALORANT, com uma vitória sólida sobre a Sentinels. Com um placar de 2×0 a seu favor, Matias “Saadhak” Delipetro, capitão da equipe brasileira, cumpriu uma promessa, um jejum de 24 horas, estabelecido caso o time brasileiro vencesse na estreia.

Após a vitória, Saadhak compartilhou por meio de suas redes sociais uma promessa em que se comprometeu a realizar um jejum de 24 horas caso a LOUD emergisse vitoriosa de seu primeiro confronto no campeonato. 

O jogador argentino cumpriu sua palavra, embarcando em um período sem se alimentar como forma de honrar o compromisso assumido.  O capitão da equipe afirmou que “foi difícil mas promessa é dívida”.

A LOUD acumula uma vitória no Grupo B e já tem o próximo desafio marcado para está sexta-feira (23), no qual enfrentará a Leviatán, equipe do ex-companheiro do time brasileiro Erick “aspas” Santos, em um confronto classificatório crucial para os playoffs da competição internacional.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x