Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: LOUD irá representar o Brasil na final do Masters Reykjavík

Adversária dos brasileiros ainda será definida

0

Na tarde desta sexta-feira (22), os brasileiros da LOUD venceram a OpTiC Gaming e se classificaram para as finais do VALORANT Masters, mundial da modalidade que acontece em Reykjavík, capital da Islândia.

A série melhor de três partidas (MD3) foi decidida no terceiro mapa com atuação sólida dos brasileiros, que venceram a série por 2 a 1.

O primeiro mapa disputado foi a Fracture, em que os inimigos da OpTiC venceram por 13 a 2 pontos. Na Ascent, o destino mudou e a LOUD saiu vitoriosa por 13 a 8.

É valido lembrar que cada time venceu seu mapa de escolha e que a série foi cheia de emoções, com definição do resultado na Icebox por 13 a 11 e jogadas de tirar o fôlego por parte de Felipe “Less” Basso de apenas 17 anos.

O jovem Less foi considerado o MPV das partidas e está na LOUD desde fevereiro de 2022, integrando o cenário competitivo do VALORANT desde 2021 pela Jaguares Esports.

 

Classificação e orgulho brasileiro

Imagem: Reprodução/Riot Games

Na transmissão brasileira do mundial do jogo de tiro tático da Riot Games, a vitória foi da LOUD, mas quem foi destaque foi a torcida brasileira que vibrou e torceu a cada tiro e habilidade de agentes na tela.

Com cobertura da equipe de casters da modalidade em terras brasileiras, sobrou até para  o analista Gustavo “Melão” Ruzza, que foi jogado para o alto em comemoração dos torcedores.

A final do VALORANT Masters Reykjavík acontece neste domingo (24) e o time que enfrentará a LOUD ainda será definida. Ainda hoje (22), a ZETA DIVISION encara a Paper Rex, sendo que o vitorioso jogará contra a OpTic Gaming neste e sábado (23); definindo quem luta pelo troféu e premição de US$ 675 mil.

 

 

Leia mais :

FF: ganhe recompensas na BOOYAH! até 24 de abril

LOL: saiba mais sobre as jogadoras do Academy

LOL: paiN tenta título do CBLOL sem brTT pela primeira vez

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x