Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: KRÜ Blaze sofre desfalque com saída de shyz

Jogadora brasileira revelou estar aberta a propostas

0

O elenco inclusivo da KRÜ Blaze, equipe de VALORANT, sofreu mais uma baixa. Na última segunda-feira passada (11), a jogadora brasileira Luisa “shyz” Minarelli anunciou sua saída da organização argentina e revelou estar aberta a propostas.

shyz, que integrou o elenco da KRÜ Blaze no início do ano, desempenhou um papel crucial ao longo da temporada, contribuindo para a vitória da equipe na VCT 2023: Game Changers Latin America – Regional Final. A conquista garantiu sua classificação para o  Game Changers Championship 2023, o campeonato mundial da modalidade.

Em um comunicado publicado em seu perfil pessoal, shyz compartilhou sua decisão e expressou estar aberta a novas oportunidades.

“Então galera, estou Free Agent à procura de projetos e aberta a propostas para o ano de 2024. Faço todas as funções e tenho experiência como second caller,” afirmou a jogadora.

A notícia surge em meio a outra saída recente na formação da KRÜ Blaze. O desfalque de Rodrigo “FR1X” Vivas, o ex-treinador da equipe anunciou sua saída no inicio de dezembro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x