A LOS, que retornou ao cenário de VALORANT neste ano, fez um anúncio importante na tarde de terça-feira (27). Para o stage 2 do VCB (VALORANT Challengers 2025 Brazil), a equipe fez mudanças em busca de boas performances que a possibilitam disputar o VCT Ascension Americas (VALORANT Champions Tour).
- VALORANT: Jogador fica +27 e vê sonho de mundial escapar
- VALORANT: Pipocada histórica marca o caminho na Copa do Mundo de eSports
O pro player que deixa a casa é Leandro “frz” Gomes, que agora integra a RED Canids (RED), a qual também disputa o torneio brasileiro da modalidade. O atleta que o substitui tem uma história de peso.
LOS contrata Leonardo “mwzera” Serrati

O novo membro da onda laranja é o jogador conhecido pelo apelido “herói” que carrega consigo passagem pela FURIA (FUR), com a qual disputou o LOCK IN 2023, torneio internacional do FPS (First Person Shooter) tático da Riot Games.
Matheus “bzkA” Tarasconi, o coach da lineup, explica que “desde o começo do projeto” o alvo é chegar ao “VCT Americas de 2026″. O técnico conta ainda que “a oportunidade de trazer um jogador como o mwzera“ os aproxima da meta.
“Podem ter a certeza que continuaremos trabalhando e trabalhando MUITO para colocarmos a LOS em palcos internacionais no VALORANT“
— bzkA, treinador da LOS
O Novo elenco
- Leonardo “mwzera” Serrati;
- Gustavo “GuhRVN” Rodrigues;
- João “jzz” Silva;
- Matheus “mazin” Araújo;
- Gabriel “qck” Lima;
O VCB começa nesta quarta-feira (28), com a fase regular. A LOS está no grupo A com outros times como: RED, 2Games Esports (2G) e TBK Esports. Ao todo, a premiação é de R$ 405 mil, dos quais R$ 100 mil são destinados ao campeão, que também recebe 80 BR Points.