Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: FURIA se despede de Liazzi; equipe tem reforço de novo talento, revela site

Jogador defendeu o clube por pouco menos de seis meses

0

Na tarde desta segunda-feira (25), a FURIA anunciou a baixa de Felipe “liazzi” Galiazzi do seu elenco de VALORANT. O atleta se despede da organização após pouco menos de seis meses, tendo representado as Panteras no KICK//OFF Américas.

O comunicado oficial foi feito por meio das redes sociais da organização, no qual  a FURIA expressou seus agradecimentos e desejou sucesso ao jogador em seu futuro.

“Hoje nos despedimos do liazzi na line-up. Tendo participado do título no MEG e do vice no Superdome, só temos a agradecer por todo trabalho e dedicação colocados na equipe durante esse tempo juntos. Desejamos todo sucesso do mundo ao jogador.”

Por sua vez, liazzi também se pronunciou em suas redes sociais pessoais, agradecendo à organização pelo apoio e pela oportunidade de representar a FURIA. O atleta afirmou estar livre de qualquer multa contratual para possíveis movimentações futuras.

“Só tenho a agradecer essa organização maravilhosa da FURIA e o Jaime Padua por terem acreditado que eu poderia ter mostrado meu potencial internacionalmente, ainda não consegui mas eu nunca vou desistir. F/A e livre de qualquer multa contratual.”

Com passagens anteriores por equipes como Liberty e Keyd Stars, liazzi é um jogador com experiência no cenário competitivo de VALORANT.

O atleta ingressou na FURIA em outubro de 2023, junto com Ilan “havoc” Eloy. Durante seu período na equipe, conquistou o título no Multiplatform Esports Game 2023 (MEG) e alcançou o vice-campeonato no Superdome 2023 – Colombia. 

No entanto, a equipe não obteve o desempenho esperado nas competições oficiais da Riot Games, sendo eliminada do KICK//OFF Américas ao ser derrotada pelo MIBR.

Novo reforço

Vale destacar que, segundo informações do Noyn e Mais Esports, Agustin “Nozwerr” Ibarra ocupará a vaga deixada por liazzi na FURIA. De acordo com o portal Mais Esports, as Panteras já fecharam contrato com o argentino para a temporada de 2024, aguardando apenas o anúncio oficial.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x