Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Campeão mundial se prepara para retornar à LOUD, revela jornalista

Jogador já teria assinado com a equipe esmeraldina

0

Após a baixa de Gabriel “qck” Bertoni, a LOUD pode estar mais próxima do que nunca de receber de volta um velho conhecido, Bryan “pANcada” Luna. O jogador pode reforçar a equipe na segunda fase do VCT Américas, campeonato de VALORANT

Especulações sobre o retorno de pANcada ao clube no qual foi campeão mundial em 2022 começaram a circular após a saída de qck. Segundo informações da jornalista Raquel Ferreira, o retorno já é uma realidade, com o jogador tendo assinado contrato com a equipe esmeraldina e o anúncio acontecerá em breve. 

Bryan "pANcada" Luna - LOUD, Sentinels
Foto: Reprodução/Riot Games

Após a conclusão da primeira etapa do VCT Américas, iniciou a busca de um substituto à altura. O campeão, que foi colocado no banco de reservas pela Sentinels e liberado para considerar propostas no início de março, foi alvo de várias especulações, recebendo propostas de equipes como MIBR, FURIA e LOUD.

 Vale destacar que, mesmo sem anunciar o reforço para a segunda etapa, os jogadores da organização brasileira já estão em treinamento. Na última segunda-feira (27), os atletas revelaram que já deram início aos preparativos para essa próxima fase da competição.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x