Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Tixinha anuncia fim da equipe do OLIMPO

Elenco seguirá sem o apadrinhamento do projeto

0

Nesta segunda (13), o ex-caster e criador de conteúdo Guilherme “tixinha” Cheida anunciou o fim do apadrinhamento da equipe que vinha defendendo o projeto pelo Gamers Club VALORANT Challengers Brasil (GCVCB) 2024 por meio de suas redes sociais.

Pela publicação realizada no X, antigo Twitter, tixinha citou possíveis conflitos de interesse com marcas que atualmente representa.

 

Como sabem sou patrocinado pela Rivalry e acabei de entrar na Leviatan, tudo isso poderia ser um problema no futuro caso eu continue desenvolvendo o time e virando dono de org (que era o que estava para acontecer)”, comentou o líder do projeto.

Com a caminhada no VCB, o elenco apadrinhado pelo OLIMPO recebeu grande visibilidade avançando pelo cenário nacional. Apesar de terminar a campanha em nono lugar, o projeto competitivo criado para disputar o campeonato estava crescendo e se tornando realmente uma organização, segundo Guilherme.

A ideia era somente apadrinhar, ajudar com um salário e pronto. Porém as coisas estavam tomando outro rumo e ficando maior, muito maior do que o plano inicial”, esclareceu.

O apadrinhamento funcionou, levamos visibilidade para o GCVCB, para os jogadores e para a comunidade, sinto que fizemos algo legal durante esse primeiro split.”

Agora, o hub de criação segue com o foco inicial, de desenvolver iniciativas que aumentem a visibilidade do cenário competitivo nacional, como programas, campeonatos e entretenimento.

Como equipe independente, agora seguem:

  • Marcelo “pleets” Leite
  • Julio “pollo” Silva
  • Gabriel “shion” Vilela
  • Davi “chase” Mello
  • blowz1n
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x