Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Mitas destaca amor pela paiN e fala sobre os vices do CBLOL

Torcedor é uma figura icônica na comunidade

0

Um dos torcedores mais icônicos da paiN Gaming, Pedro Henrique “Mitas” Klein, concedeu entrevista exclusiva à Pichau Arena e falou sobre o amor pela paiN Gaming, além de também comentar sobre os vices recentes no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).

Nas últimas quatro finais seguidas de CBLOL, os tradicionais foram derrotadas em todas as ocasiões pela LOUD. Segundo Pedro, um dos pontos que podem estar pesando na organização nas decisões, é o fator mental.

É um sentimento muito amargo, a gente percebe o quanto a organização é boa mas não o suficiente para ganhar. Mesmo a gente sendo melhor que 8 times do CBLOL, acredito que torcedores de outros times estão com a cabeça mais tranquila que a nossa, mesmo tendo resultados piores“, disse.

 

Mitas
Foto: Reprodução

 

Mitas também destacou sobre quando passou a torcer, de fato para a paiN Gaming: “Surgiu no início de 2017 quando comecei a acompanhar o LoL, mas me aproximei mesmo da comunidade quando rolou as primeiras LBFFs“, comentou.

Pedro é sem dúvidas uma das maiores figuras da comunidade que envolvem os tradicionais. O torcedor já esteve presente em vídeos de anúncio de line-up do clube, que de fato pode ser um sonho para os fãs mais apaixonados.

 

Mitas
Foto: Reprodução

 

Por ser um dos grandes nomes envolvidos com clubes do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o nosso “cachorrinho caramelo” também tem seus projetos. Em fevereiro deste ano, anunciou junto com outros integrantes a criação do “Donos do League”, e também falou sobre isto.

Com certeza, isso é algo bem estruturado no futebol e acredito que a tendência é que torcedores tenham cada vez mais visibilidade dentro do nosso cenário além de ser algo importante na minha visão visto que compartilhamos dos mesmos sentimentos e podemos expressar o que sentimos sobre o time em cada momento, sem se preocupar com cláusulas contratuais ou qualquer coisa do tipo“, disse

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x